Palestino x Flamengo: Fabrício Bruno diz que pedido de desculpas "virou rotina"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fabrício Bruno pede desculpas após derrota do Flamengo: "Discurso virando rotina"

Fabrício Bruno reconheceu momento ruim do Flamengo
Fabrício Bruno reconheceu momento ruim do FlamengoAFP
O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Palestino nesta terça-feira (7), no Chile, e se complicou no Grupo E da Libertadores. A duas rodadas do fim, o Rubro-Negro está fora da zona de classificação para as oitavas de final. O zagueiro Fabrício Bruno admitiu que a fase é ruim.

"Momento difícil que a gente passa. A gente veio com o intuito de buscar o resultado positivo aqui. Infelizmente a gente não passa por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora da área, mérito total dele", disse Fabrício Bruno em entrevista à ESPN.

Veja como foi Palestino 1x0 Flamengo

O Flamengo tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, com dois empates e três derrotas. O revés no Chile deixou a equipe em 3º lugar no Grupo E da Libertadores, com 4 pontos, dois atrás do Palestino. Nas rodadas finais, o time de Tite recebe o Bolívar e o Millonarios no Maracanã.

"É ter paciência. Pedir mais uma vez desculpa ao torcedor. Talvez possa ser um discurso que já venha virando rotina. Mas é pedir desculpas pelo resultado negativo e se dedicar nos dois jogos que a gente tem em casa para conquistar duas vitórias e a classificação", concluiu Fabrício Bruno.

Confira a classificação atualizada dos grupos da Libertadores

"Infelizmente a gente está em uma situação difícil dentro do nosso grupo. Temos que ganhar os dois jogos em casa. Vamos tentar usar o fator casa positivamente, como tem sido durante toda a temporada. Não adianta lamentar, agora é rever o que está fazendo de errado para melhorar o mais rápido possível", acrescentou Everton Cebolinha.

As notas dos titulares do Flamengo na derrota para o Palestino
As notas dos titulares do Flamengo na derrota para o PalestinoFlashscore

Gerson foi outro a admitir a fase ruim do Fla após a derrota para o Palestino. Questionado sobre as condições ruins do gramado do estádio Francisco Sánchez Rumoroso, o meia evitou atribuir o resultado a esse fator.

"Não tem que botar desculpa no gramado. Está ruim o gramado, mas estava ruim para os dois times. Infelizmente estamos criando, mas a bola não está entrando. É continuar trabalhando com humildade. A gente sabe que tem que melhorar, vamos melhorar. É isso: melhorar e melhorar. Essa é a palavra", projetou Gerson.

Antes do jogo decisivo contra o Bolívar, o Flamengo tem compromisso pelo Brasileirão. A equipe recebe o Corinthians no próximo sábado (11), às 16h, no Maracanã, pela 6ª rodada.