"A gente não esperava brigar pelo título", diz CEO do Botafogo ao Flashscore

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"A gente não esperava brigar pelo título", diz CEO do Botafogo ao Flashscore

CEO do Botafogo admitiu que Botafogo não esperava brigar pelo título brasileiro
CEO do Botafogo admitiu que Botafogo não esperava brigar pelo título brasileiroFlashscore
O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, compareceu ao estúdio do Flashscore Podcast na Confut Nordeste para uma entrevista exclusiva. O evento em Salvador reúne lideranças da indústria do futebol nacional, e tem o Flashscore como parceiro de mídia.

Arruda enalteceu os feitos da SAF do Botafogo, que assumiu o futebol do clube em março de 2022. "Independentemente de qualquer resultado, é um projeto que já deu certo. O Botafogo estava praticamente falido há dois anos", afirmou o CEO.

Para acompanhar a programação ao vivo do Flashscore Podcast na Confut Nordeste, basta acessar nossa página no YouTube ou dar play no vídeo abaixo:

"Este ano a gente não esperava estar nessa posição de postulante ao título (do Brasileirão). Não era o plano inicial do ano, mas estamos buscando de todas as formas agarrar essa oportunidade que nos apareceu", disse Thairo Arruda.

O CEO do Botafogo também comentou sobre a relação com John Textor e a opção por demitir Lúcio Flávio. Assista à entrevista para saber mais detalhes dos bastidores alvinegros.

Thairo Arruda, CEO do Botafogo
Thairo Arruda, CEO do BotafogoDivulgação/Botafogo