Ndicka, da Roma, sai do hospital sem "nenhuma patologia cardíaca"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ndicka, da Roma, sai do hospital sem "nenhuma patologia cardíaca"

Ndicka foi liberado para deixar o hospital
Ndicka foi liberado para deixar o hospitalAFP
O zagueiro Even Ndicka, da Roma, que causou um grande susto no domingo (14), ao desmaiar no meio da partida contra a Udinese, deixou o hospital em Udine depois de passar por exames médicos que indicaram que ele não sofre de "nenhuma patologia cardíaca", anunciou o clube nesta segunda-feira (15).

"Os testes cardiológicos de primeiro e segundo nível realizados não revelaram nenhuma patologia cardíaca", disse a Roma em um comunicado.

"Em vista dos últimos testes realizados na manhã de segunda-feira, o quadro clínico é compatível com trauma torácico com pneumotórax esquerdo mínimo", acrescentou o clube da capital.

Ndicka foi liberado para deixar o hospital e retornar a Roma.

"Outros exames serão realizados mais tarde em Roma", disse o clube da capital, que não deu uma estimativa de quando ele voltaria aos treinos.

Ndicka, 24 anos, sofreu uma indisposição aos 25 minutos do segundo tempo da 32ª partida da Roma na Série A, contra a Udinese, no domingo.

Siga a Serie A pelo Flashscore

Ele se queixou de fortes dores na região do coração e as primeiras cenas foram de muito nervosismo.

O jogador permaneceu consciente o tempo todo e foi evacuado primeiro para a enfermaria do estádio e depois para o hospital de Udine.

Após uma discussão entre os árbitros e os representantes de ambas as equipes, foi decidido suspender a partida. Os vinte minutos restantes serão jogados em uma data a ser determinada.

Jogador permaneceu consciente desde o momento em que foi atendido
Jogador permaneceu consciente desde o momento em que foi atendidoAFP