Série B: Santos melhora no segundo tempo e vence Paysandu na estreia na 2ª divisão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos joga pro gasto, vence Paysandu e larga na Série B com o pé direito

Santos não contou com apoio da sua torcida na vazia Vila Belmiro
Santos não contou com apoio da sua torcida na vazia Vila BelmiroProfimedia
O Santos venceu o Paysandu por 2 a 0, neste sábado (20), na Vila Belmiro, pela 1ª rodada da Série B. O time paulista não fez grande partida, mas conseguiu o resultado positivo, que veio com gols de Pedrinho e Guilherme, ambos no segundo tempo.

Ao Santos, faltou inspiração dentro de uma Vila Belmiro sem público, já que o clube cumpre suspensão pelo comportamento da sua torcida após o rebaixamento de 2023 ser decretado. O ambiente do "Alçapão", sem a costumeira pressão e presença da torcida alvinegra, parece ter feito falta ao time do técnico Fabio Carille. 

O time passou longe de repetir as boas atuações do Campeonato Paulista, quando chegou à decisão diante do Palmeiras.

No primeiro tempo, o Paysandu mostrou mais vontade e melhor postura, com sete finalizações, contra apenas uma do Peixe. O Papão da Curuzu deu trabalho para o time do litoral, que passou por algum aperto até a metade do segundo tempo. 

Confira a classificação atualizada da Série B

No segundo tempo, o Santos melhorou e encontrou o gol que o faz arrancar com o pé direito na 2ª divisão. Pedrinho fez jogada individual pela direita e levou a melhor na dividida com a zaga para colocar no canto do goleiro Matheus Nogueira.

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

Aos 45 do segundo tempo, Guilherme deu números finais, com o gol sendo confirmado depois de muita demora do VAR. 

O resultado coloca o Peixe na vice-liderança do torneio, com a primeira rodada tendo seu último jogo marcado para a próxima terça-feira (23). 

Veja os detalhes de Santos x Paysandu

O Santos volta a jogar na sexta-feira (26), fora de casa, contra o Avaí. O Paysandu vai fazer seu primeiro jogo dentro de casa na segunda-feira (29) contra o Botafogo-SP