Resumo da NBA: Banchero lidera Magic em virada sobre os 76ers

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Banchero lidera Magic em virada sobre os 76ers

Escolha número um do último draft, Paolo Banchero faz boa primeira temporada
Escolha número um do último draft, Paolo Banchero faz boa primeira temporadaAFP
Paolo Banchero liderou o Orlando Magic para recuperar uma desvantagem de 21 pontos e derrotar o Philadelphia 76ers por 119 a 109 nesta segunda-feira (30).

Banchero, a escolha número um no draft do ano passado, marcou 29 pontos em 11 de 22 arremessos de quadra, com nove rebotes e três assistências para dar ao Orlando Magic outra grande vitória depois de vencer o Boston Celtics na última semana.

Em outros jogos desta segunda-feira, Luka Doncic voltou de lesão com uma vitória de 53 pontos na vitória do Dallas Mavericks sobre o Detroit Pistons por 111 a 105, enquanto Stephen Curry marcou 38 pontos para o Golden State na vitória dos Warriors sobre o Oklahoma City Thunder por 128 a 120.

Em Portland, os 42 pontos de Damian Lillard levaram o Trail Blazers a uma vitória por 129 a 125 sobre o Atlanta Hawks. Dejounte Murray terminou com 40 pontos para o Atlanta.

Banchero brilha e Magic vence fora de casa

Na Filadélfia, o calouro do Magic, Banchero, contou com o apoio dos irmãos alemães Franz Wagner e Moritz Wagner, que somaram 41 pontos para Orlando realizar uma grande atuação no segundo tempo.

Os 76ers, que caíram para a terceira posição na classificação da Conferência Leste com a derrota, liderou por 21 pontos no segundo quarto e parecia prestes a uma vitória confortável.

Mas Orlando voltou com tudo após o intervalo com 42 pontos no terceiro quarto para assumir a liderança e então fechou com uma sequência de 19 a 8 no último quarto para selar a vitória.

Doncic faz 50 pontos e bate os Pistons

Em Dallas, Doncic conquistou o quinto jogo de 50 pontos de sua carreira com outra atuação virtuosa para levar os Mavericks à vitória sobre o Detroit.

A contagem de Doncic incluiu 18 pontos no quarto período, para puxar os Mavericks para a vitória depois de perder por 11 pontos no terceiro período.

Luka Doncic fez 50 pontos na vitória dos Mavericks sobre os Pistons
Luka Doncic fez 50 pontos na vitória dos Mavericks sobre os PistonsAFP

Em Oklahoma City, o Golden State sofreu com uma reação final do Thunder para fechar uma vitória apertada fora de casa.

O desempenho de 38 pontos de Curry incluiu oito de 14 para três pontos, enquanto Klay Thompson fez 28 pontos. Shai Gilgeous-Alexander liderou a pontuação do Thunder com 31 pontos.

"Fiquei muito feliz com a maneira como os caras responderam na reta final", disse o técnico do Warriors, Steve Kerr. "Fechamos o jogo muito bem. Foi uma boa noite no geral."

Em um dos jogos desta segunda-feira, um esgotado Los Angeles Lakers foi derrotado fora de casa para o Brooklyn Nets.

Os Lakers, sem LeBron James e Anthony Davis de sua escalação, perdeu por 121 a 104. Kyrie Irving liderou o placar do Brooklyn com 26 pontos.