Bia Haddad x Iga Swiatek: onde assistir e tudo sobre o duelo das quartas de final do WTA 1000 de Madri

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bia Haddad x Iga Swiatek: onde ver e tudo sobre o duelo das quartas do WTA 1000 de Madri

Bia não perdeu nenhum set até aqui na Espanha
Bia não perdeu nenhum set até aqui na EspanhaAFP
Bia Haddad e Iga Swiatek se enfrentam pelas quartas de final do WTA 1000 de Madri na manhã desta terça-feira (30), às 8h (de Brasília). A partida terá transmissão dos canais ESPN e Star+.

Ambas buscam um título inédito no saibro da Espanha. Enquanto Bia (14ª do ranking) jamais venceu um torneio da WTA no saibro, Iga (número 1) já venceu sete eventos, e Madri é o único WTA 1000 que lhe falta.

Este será o quarto encontro entre as tenistas. Quem passar, enfrenta na semifinal a vencedora do jogo entre Ons Jabeur (8ª) e Madison Keys (18ª).

Duelos entre as tenistas
Duelos entre as tenistasFlashscore

Em 2022, a brasileira venceu o primeiro confronto, válido pela terceira rodada do WTA 1000 de Toronto, em um jogaço que terminou 6-4, 3-6 e 7-5.

A polonesa conseguiu sua revanche nas semifinais de Roland Garros do ano passado, em um suado 6-2 e 7-6(7).

O terceiro encontro foi na United Cup no início desta temporada, na quadra dura, e Swiatek venceu por 6-2 e 6-2.

Siga a Beatriz Haddad Maia x Iga Swiatek em tempo real

"O que mais me lembro é que o primeiro set foi muito disputado", disse Swiatek sobre o duelo em Roland Garros, após sua vitória sobre Sara Torribes Tormo, nesta segunda-feira, nas oitavas em Madri.

"O tie-break foi estressante. Lembro que o público também estava louco. A torcida brasileira levou todos os instrumentos com eles e estavam fazendo pequenos festivais de música na plateia. Então, com certeza foi uma experiência diferente, boa, mas difícil de lidar. Foi uma partida muito intensa. Eu não esperaria uma partida fácil contra a Bia, com certeza", acrescentou.

Bia disse que a número 1 do mundo é favorita a vencer o duelo desta terça.

"Já joguei contra ela, já jogamos juntas, então acho que posso ganhar, mas ela é favorita", afirmou em entrevista à ESPN depois de ganhar de Maria Sakkari.

Siga o WTA 1000 de Madri em tempo real