Sexta de NHL: Kraken surpreende o atual campeão Avalanche

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sexta de NHL: Kraken surpreende o atual campeão Avalanche

Jogando dentro do Colorado, Seattle arrancou grande vitória para cima do Avalanche
Jogando dentro do Colorado, Seattle arrancou grande vitória para cima do AvalancheProfimedia
Jared McCann e Jordan Schwartz fizeram um gol e uma assistência cada, Karson Kuhlman marcou o gol da vitória e o Seattle Kraken venceu o Colorado Avalanche por 3 a 2 nessa última sexta-feira (21), em Denver.

O goleiro do Kraken, Philipp Grubauer, desviou 17 de 19 chutes contra seu ex-time antes de ser substituído por Martin Jones no meio do terceiro período. Jones defendeu o único tiro ao gol que enfrentou.

Bowen Byram fez um gol e uma assistência, Evan Rodrigues também marcou, Valeri Nichushkin fez duas assistências e Pavel Francouz fez 35 defesas pelo Colorado. O atual campeão Avalanche já perdeu dois jogos consecutivos neste início de temporada.

A franquia do Colorado homenageou o atacante Andre Burakovsky, do Seattle, durante o primeiro tempo. Burakovsky foi membro do time campeão da Stanley Cup na temporada passada e marcou um gol na prorrogação para vencer o Tampa Bay Lightning no jogo 1 das finais.

Confira como foi Colorado Avalanche 2 x 3 Seattle Kraken

Lightning 3, Panthers 2 (OT)

Brayden Point marcou duas vezes, incluindo um gol no power-play com 2:52 restantes na prorrogação, levando Tampa Bay à vitória no clássico da Flórida.

Steven Stamkos, que tinha o outro gol de Tampa Bay, fez a assistência que garantiu o triunfo, encontrando Point para marcar o gol da vitória. Nikita Kucherov acrescentou duas assistências para Tampa Bay, e Andrei Vasilevskiy fez 35 defesas para a vitória.

Matthew Tkachuk fez um gol e ainda deu uma assistência, Rudolfs Balcers também marcou e Brandon Montour deu duas assistências para os Panthers. Sergei Bobrovsky fez 29 defesas.

Blackhawks 4, Red Wings 3 (OT)

Max Domi marcou um gol sem assistência aos 2:16 da prorrogação, quando o Chicago se recuperou de um déficit de dois tentos para derrotar Detroit.

Andreas Athanasiou marcou de pênalti, enquanto Philipp Kurashev e Connor Murphy fizeram os outros gols de Chicago. Sam Lafferty contribuiu com duas assistências. O goleiro titular dos Blackhawks, Petr Mrazek, parou 15 de 18 chutes e foi retirado após dois períodos. Alex Stalock defendeu todos os 10 chutes que enfrentou.

Dominik Kubalik marcou um gol e deu uma assistência e Pius Suter e Dylan Larkin também marcaram para os Red Wings. Alex Nedeljkovic fez 25 defesas.